Declaração de Princípios e de Voto

– Mônica (gorduchinha e sabichona) ganha do Super Homem.
– TV > cinema
– Gente que bota açúcar no café: eu julgo.
– Gente que bota uva passa no arroz: julgo também.
– Gente que toma café adoçado, come arroz uvapassado porém no meu aniversário me dá livro de presente: tá perdoado.
– Acho que (1) as crianças precisam ser ensinadas pelos adultos a: ler; escrever; fazer conta; cuidar de si; respeitar os coleguinhas. 
– Acho que (2) os adultos não precisam explicar para as crianças: por que o Brasil perdeu o jogo; por que choveu justo no dia do piquenique; por que não podemos almoçar bomba de chocolate todo dia.
– Acho que (3) o carro é a atual saúva do Brasil.
– Tenho certeza de que (1): o xampu Kérastase é bem melhor que o Seda, não é frescura não.
– Tenho certeza de que (2): Nova York é do caralho.
– Tenho certeza de que (3): ser rico é melhor do que ser pobre (vide itens anteriores).
– Suco de melancia com gengibre > suco de abacaxi com hortelã
– Catherine Deneuve > Marilyn Monroe > Brigitte Bardot
– Seinfeld >>>>> todas as séries de comédia
– The Wire >>>>> todas as séries de drama
– Acho que (4) a primeira temporada de OITNB foi melhor do que a segunda. A segunda teve um jeitão meio Barrados no Baile (só que na prisão).
– Acho que (5) a morte de Hélène Kuragin em Guerra e Paz (e ai de quem reclamar que é spoiler – tá bom que eu vou acreditar que você ia começar a ler Guerra e Paz justo hoje) foi uma puta sacanagem.
– Tenho certeza de que (4) hambúrguer de soja é um erro.
– Tenho certeza de que (5) repassar foto de criança morta na internet não faz a dita criança ressuscitar.
– Virginia Woolf > Clarice Lispector
– Bob Dylan < Elomar
– Nat King Cole = Cartola
– Não voto no Alckmin nem fudendo.

(texto descaradamente plagiado do Felipe de Amorim)

 

Um comentário sobre “Declaração de Princípios e de Voto

  1. Pingback: Declaração de posição | Blog Pra falar de coisas

Os comentários estão desativados.