Quatro mulheres de classe média alta e trinta e muitos anos, almoçando juntas e conversando animadamente – quer dizer, praticamente um séquissendessíre versão Herbert Richards.
Hora da sobremesa, chega o garçom com quatro sundaes gigantescos.
Todas abrem o maior sorriso e uma até bate palma.
Cada qual começa a atacar o seu respectivo sundae. Elas, que até então falavam sobre os filhos, agora estão mais empenhadas em elogiar a doçura do sorvete e a cremosidade do chantilly (prioridades).
Algumas pessoas renovam sua fé na humanidade ao ver o Batkid ou celebridades usando “máscaras de Amarildo”.
Já eu acho que a humanidade ainda tem salvação quando vejo quatro mulheres tomando sorvete juntas, sem culpa e sem calorias, sem treino de barriga e sem dieta para o próximo verão.
séquissendessíre. acho que nunca mais vou parar de rir!
Só vc pra rir das minhas piadas, querida <3
rio e adoro <3
Adorei o sequissindecire, sei lá eu como você consegue…mas precisamos tomar sorvete no Stuzzi! O de Mascarpone é extraordinário!!!
Eu que acordei desprovida de parte substancial dos meus já poucos neurônios, levei alguns minutos (tá bom, vou ser mais boazinha comigo, uns gordos segundos) para entender o sequissendesíre. :) Muitos beijos.
Cintia, você e meu pai comentando num post meu — 2007, é você? :-P Muitos beijos pra você também :*
Altamente revolucionário, isso. Só falta elas dizerem que vão a Nova York pra ir ao MoMa e caminhar no Central Park, e que é besteira isso de voltar abarrotadas de compras…
Né? Mais um pouco elas tão votando no PSOL :-P
Vejo mais esperança em hábitos assim também. A gente não precisa ter culpa, nem medo de errar, nem viver de aparências, em função do outro. A gente precisa ser feliz diante de um POTE DE SORVETE. Sem mais. Abraços.
Eu fiquei bem emocionada mesmo de ver mulheres felizes tomando sorvete. Que bom que você me entende :-)
boa!
=)